Introdução

Nossa prioridade é a satisfação do cliente. Se você não ficar satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Condições para Troca ou Devolução

Para ser elegível para uma troca ou devolução, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar uma troca ou devolução.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para obter um número de rastreamento de retorno. Após recebermos o produto, processaremos a troca ou reembolso.

Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados dentro de 7 dias após a aprovação da devolução. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original.

Exceções

Alguns produtos podem não ser elegíveis para troca ou devolução devido a restrições de higiene ou outras limitações. Consulte a descrição do produto para mais informações.

Contato

Para suporte ou dúvidas sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: +55(48)98848-7086
E-mail: suporte@virtualfire.com.br
CNPJ: 04.661.932/0001-36
Endereço: R TERESINA, 36, SALA O2 - CEP: 88.705-420 - PASSAGEM - TUBARAO - SC